princess days .

Casar sempre foi um sonho que tive/tenho desde pequena. Às vezes tento imaginar como será esse dia de sonho. Desde os preparativos, o escolher o vestido de noiva, fazer a lista de convidados, organiza-los pelas mesas, seleccionar as melhores músicas para O dia ... e tudo tudo e tudo. Sempre disse que quero fazer da cerimónia em si [a parte do matrimónio] um momento inesquecível para nós e para os convidados. Eu sei que falta muito ainda para esse dia, mas sonhar e ver ideias não faz mal a ninguém. À pouco tive a ver alguns sites de fotógrafos e agrada-me bastante a ideia de fazer uma sessão fotográfica ainda em solteiros e depois o Trash the Dress [se houver verba para isso na altura, claro]. Deve ser um momento bastante descontraído e muito engraçado. E, afinal, já que se vai investir algum dinheiro no vestido de noiva e no fato de noivo, há que aproveitá-los bem também depois de casar.
Mas por enquanto fico-me pelos planos na minha cabeça ... e ansiosa que esse dia chegue!


3 comentários:

  1. nunca pensei muito nisso, mas chega uma altura da nossa vida em que isso começa a fazer todo o sentido e os planos são feitos cada vez mais a sério. é muito bom :D também adorava fazer essa sessão trash the dress, mas vamos ver a disponibilidade financeira e a vontade do marido para fazer isso ;) eheh

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é normal sonharmos com esse dia :) Até eu sonho e imagino. Só que imagino sem o noivo :P

    ResponderEliminar
  3. acho que não teria coragem para fazer o trash the dress. Acho que é um vestido para usar no dia e pronto, depois passa.

    ResponderEliminar