quartas-feiras = lufada de ar fresco .

É mesmo bom ter um dia a meio da semana para recarregar energias. Quando começou o semestre fiquei um pouco chateada de ter a quarta-feira toda livre em vez da sexta-feira. Mas agora vendo bem até que nem é mau. A quarta-feira livre é boa, se tiver frequências/trabalhos quinta e sexta, para estudar para esses dois dias. E a tarde livre de sexta é boa para as frequências/trabalhos de segunda e terça. Nem me posso queixar assim tanto do horário. Para 2ºano até que nem está nada mau. Vá, se pudesse passava todas as aulas do período da tarde para de manhã. Ontem à noite prolonguei-me mais no estudo e por isso hoje acordei um pouco mais tarde. No fim de almoço retomei e, a meio da tarde, fui desanuviar um bocado com a minha irmã e avó. Uma vez por outra sabe sempre bem ir lanchar fora. E também ainda houve tempo para ver algumas montras. Foi um momento de descontracção e, como sempre, de alguma animação [eu, a minha irmã e a minha avó juntas parecemos três crianças :p]. Agora voltei, vou continuar aqui na minha vidinha para no final de jantar passar o serão com o D. Não estamos juntos todos os dias. E nesta altura em que tenho frequências e ele igualmente [ mais o trabalho que tem para fazer], tenta-se gerir o tempo de maneira a que ninguém saia prejudicado. E pronto, está a quarta-feira quase passada.

3 comentários:

  1. é tão bom quando há um feriadinho a meio da semana... mas também é muito bom ter um fim de semana prolongado... é tudo bom :)
    eu também não estou todos os dias com o R., mas por outros motivos de força maior :( snifsnif mas aos fins de semana, ah carago!!! :D ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que será só uma fase. Depois voltarão a estar juntos todos os dias :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. será uma fase longa, mas por uma boa causa e felizmente com prazo de validade. depois será juntos 4ever ;) eheh

      Eliminar