há males que vêm por bem .


Amanhã era o dia em que tenho apenas uma aula, das 9h30 às 12h. Era porque, devido à proposto de orçamento para 2013, que está neste momento em discussão na Assembleia da República e que põe em causa a continuidade da universidade pública, a minha e todas as universidades públicas de Coimbra, irão encerrar portas das 11h às 13h, para uma reunião, no Teatro Gil Vicente, com todos os membros da UC [professores, alunos, investigadores,...] para tais esclarecimentos e para, de alguma forma, dar um sinal ao país de que a actual proposta de orçamento tem de ser alterada. Como no período da manhã não há muitos comboios para a minha terra, não irei à aula. Sim, sei que era meu dever ir a essa reunião, que era de todo o meu interesse e, como isto anda, é importante saber com que linhas nós estudantes, nos vamos coser. Mas dado que tenho que estudar, dado que a frequência da semana passada se adiou mas, em contrapartida, vai-se juntar com outras e com trabalhos, tenho que começar a planear o meu estudo. 
Espero sinceramente que se resolva alguma coisa ... mas as coisas vêem-se mesmo negras.


Sem comentários:

Enviar um comentário