adoro casacos .

Se há peça de inverno que adoro, são os casacos quentinhos. Acho uma peça fofinha e, por mais que a camisola ou o que trouxermos por baixo dele seja assim assim, o casaco dá sempre o seu toque final.
O ano passado comprei este. Tenho um outro castanho, mais curtinho, já mais antigo, mas que ainda o uso. E depois tenho um preto já bastante velhinho, comprei-o andava eu no 10ºano. Costumo usa-lo ainda, mas já se nota o tecido gasto do uso. Por isso agora queria substituí-lo. Um destes aqui parecem-me bem:


Pull and Bear


Pull and Bear

5 comentários:

  1. eu também adoro, mas é uma peça que só compro mesmo por necessidade real, porque um bom casaco é caro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, e visto que o meu velhinho preto já está muito fino das lavagens, está na hora de o trocar. Mas já agora espero pelos meus anos, pode ser que alguém se chegue à frente :P

      Eliminar
  2. Eu também gosto :) Adoro casacos compridos. Para completar o meu stock só falta mesmo um comprido branquinho. Gosto tanto de ver no Inverno. Mas estou proibida de ter mais casacos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O branco é bonito mas suja-se muito. Eu estou mesmo a precisar um e por isso vou comprar. Neste momento há que haver prioridades.

      Eliminar