por aqui .

Ali está uma fatia, ainda estava morninha neste momento.
E claro, os apontamentos a destoarem. 
O dia de hoje poderia ter sido bastante diferente. Era um desejo. Mas eis que prioridades da vida falam mais alto e, por isso, em vez de passar toda a tarde no aconchego de uma manta, a comer umas pipocas e a devorar filmes [e hoje que até a sic passou filmes mesmo bons!], passei-a sentada na minha confortável cadeira da secretária a estudar! Ainda houve tempo para fazer um bolo de chocolate [o meu fiel bolo de chocolate que sai sempre tão bem e é tão rápido de se fazer]. Os meus pais não vieram este fim-de-semana. Não gosto da casa silenciosa nestes dois dias. Mas para o próximo já vêm para festejarmos o aniversário da minha mãe! Amanhã o dia espera-se igual ou até pior que o de hoje. A véspera de qualquer frequência é sempre motivo para stressar um bocadinho, mesmo que seja só de tarde. Mas pronto, resta-me o pensamento que está um tempo feio e que estudar nestas condições nem é mau de todo. Tenham um bom fim-de-semana, e espero que seja mais interessante que o meu. 

2 comentários:

  1. A foto ao cantinho da secretária!! Isto é para não mostres a verdadeira revolução em que normalmente a mesma se encontra :P
    Boa sorte nesses estudos ;)

    ResponderEliminar
  2. Pena que a minha cadeira não é assim tão confortável nem tenho bolo a acompanhar!:p
    Boa sorte*

    ResponderEliminar