o meu dia .

O trabalho de que falava ontem já está na gaveta do professor. Agora é esperar pela nota. Apresentei hoje o meu trabalho de Tecnologia da Educação, o tal sobre blogues. Correu muito bem. A professora elogiou muito o à vontade, o facto de ter levado muitos exemplos [mostrei alguns blogues para que ficassem a perceber os que eram de carácter pessoal e aqueles com o intuito de vender algo ou promover algo a alguém]. Ainda consigo ouvir "Esteve como peixinho na água" [por ela já ter conhecimento que tenho um blog, apesar de não o revelar] ou "Acho que vou desafia-la a algo". Estava com medo de me atrapalhar muito, mas nada disso. Quando dei por mim já andava de um lado para o outro na sala a falar, sem sequer olhar muito para o power point. Mais um assunto arrumado e espero que venha daí uma nota jeitosinha!
Como não há bela sem senão, por amanhã haver greve geral, a CP [para não variar muito] vai também aderir. E hoje já se notou perturbações nos comboios [e já estou à espera que quinta-feira também]. Vim de auto-motora. Uma viagem nada suave, desde as condições  do espaço, à criança que lá ia aos berros [e a saltar no banco do comboio] e as pessoas à sua volta a delirarem com aquilo. Eu e as outras pessoas ainda olhávamos para o banco delas, mas acho que nem assim se aperceberam que estavam a fazer demasiado barulho e a incomodar quem, no fim de um dia, queria aproveitar a viagem para descansar. São estes momentos que aprecio agora que me fazem pensar que, quando chegar a ser mãe, vou tentar fazer de tudo para que não aconteça nada como este episódio. Parece que as pessoas não se tocam quando incomodam outras.
Mas pronto, sinto que foi um dia completo, que mais dois assuntos ficaram resolvidos e a lista dos afazeres está a ficar mais pequena! Amanhã fico em casa, apesar de ter que estudar, mas com este frio, casa é casa :)

2 comentários:

  1. eu também penso sempre assim 'filho meu não há de fazer essas figuras' mas infelizmente há coisas que não podemos dizer com toda a certeza do mundo. cabe-nos educá-los da melhor maneira mas não nos podemos esquecer que não se deve cuspir para o ar... beijinho e bom estudo *

    ResponderEliminar