Depois de mais um fim de semana, cheio de calorias*, mas de outras coisas boas, começa mais uma semana.
Não sei para que lado me hei-de virar! A frequência que tinha esta semana foi adiada para o fim do mês. Para a semana tenho a primeira, na segunda-feira. Parece que ainda falta muito e a matéria, que não é nada de outro mundo, até se estuda bem e em pouco tempo, mas à parte disso é a quantidade de trabalhos que tenho que acabar dentro dos prazos [amanhã será já um] e os outros que ainda nem comecei, que são para o mês que vem. Muito trabalho portanto. Nem sei o que é melhor, se frequências se trabalhos. Mas é mesmo assim a vida de estudante. Agora queixa-mo-nos mas depois aparecem as saudades do tempo em que, na verdade, não haviam assim tantos problemas, comparativamente a um trabalho.

Para ajudar à festa [que eu por acaso até tenho tempo que sobre para andar a tratar de outros assuntos], e pela milionésima vez [é pela quarta, mas é como se fosse pela milionésima] o meu telemóvel resolveu empancar novamente! Estive toda a tarde a receber a mesma mensagem, mandavam-me outras mensagens e recebia sempre a mesma!  Para não falar que não recebia outras. Agora parece que ressuscitou de novo. Acho que anda a testar a minha paciência, ai anda anda. Ainda para mais nesta altura, com os nervos todos à flor da pele. 

Amigo, se quiseres ir desta para melhor, tem piedade da tua dona e avaria-te antes de Março sim? É que os tempos não estão para muitos gastos, e só me resta mais esta garantia ... E ficar sem telemóvel, nos dias de hoje, não ajuda em nada. Obrigado. 

*
Jantar de sábado, made by S.
Deliciosa
:)

3 comentários:

  1. o meu já foi. paz à sua alma ;p
    desconhecia esses dotes francesianos da S. :) para quê ir ao Porto comer francesinha? :D
    boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Já que está a chegar o Natal e os teus anos se calhar é preferível pedires já um :D
    Respira e conta até 10! Vai tudo correr bem..

    ResponderEliminar