daqui a uns anos espero ouvir isto .


Estava eu a trabalhar quando a senhora da limpeza veio à sala onde costumo ficar e me pergunta se também aqui estava a trabalhar ou se era bombeira. E eu disse que não era bombeira mas que estava por parte de outra empresa e que ficava só até Setembro. E ela logo muito admirada me diz " Você é tão nova! Tem que idade, desculpe lá perguntar". E eu respondi " Tenho 20 anos...". E ela logo " A sério? Eu dava-lhe uns 15/16 anos... você parece mesmo nova...". E eu " pois, deixe lá que não é a única que me diz o mesmo... mas já vou para o 2ºano da universidade... já podia ter acabado o 3º, mas as coisas não correram bem como esperei, mas espero que daqui a uns anos também me digam que não pareço ter a idade que tenho, porque isso é bom sinal :)". " Ah e então a menina é solteira? ", perguntou assim de repente... " Sou sim..." respondi. " Hmm... está bem então ... até loguinho menina "
[ Fiquei sem perceber porque me fez esta última pergunta ... mas tudo bem :) ]

A minha carinha de menina não mostra a idade que tenho, é uma verdade. Às vezes é chato não nos darem a idade que na verdade temos ... já me aconteceu estar num casino e ter os 18 anos feitos e me virem interrogar, já eu estava junto das máquinas, que idade é que tinha... fiquei bastante passada ... só não mostrei a carta de condução porque naquele momento ainda não a tinha tirado ... mas quando me fizerem uma coisa igual é o que faço ;)
 

2 comentários:

  1. eheh comigo às vezes também é assim, mas muitas vezes já é a mais 'a senhora isto, a senhora aquilo' especialmente quando estou com o R. :) I don't even care

    ResponderEliminar