de como as novas tecnologias influenciam um pouco as nossas vidas .


Durante os dias que não estou a trabalhar não tenho acesso ao computador, uma vez que a minha irmã divide este trabalho comigo e precisa dele nos dias que está ela a trabalhar. A primeira vez que fui de folga confesso que senti falta de não ter este tipo de companhia. As condições meteorológicas na altura não eram as melhores para fazer praia, a Tv dá sempre as mesmas coisas [uma vez que não tenho tv cabo na minha outra casa] e por estes motivos, senti mais a falta de não ter um computador com net ao pé de mim. A semana passada já não me fez confusão não o ter. Senti foi alguma falta de aqui vir escrever, mas acho que agora já não faz sentido fazê-lo. Estive ocupada quase todos os dias a aproveitar o melhor que as férias de verão têm e sinto-me feliz por ter sido uma semana bem aproveitada.

1 comentário:

  1. eu quando estou por casa gosto de me atualizar e ver mil e uma coisas na internet, mas se não estiver ou se não puder aceder não me importa nada. há tanta coisa boa para fazer :)

    ResponderEliminar