divagação .


Sei que já lutei bastante por algo que queria muito e consegui, depois de alguma insistência e tempo. Estou no curso que escolhi, na cidade que escolhi, com as pessoas que escolhi [ou que simplesmente entraram na minha vida da melhor forma]. Sei que no fundo no fundo tenho que agradecer a muita gente o que sou hoje, o que tive outrora e o que tenho agora. Muitas vezes consegui ter certas coisas por sorte. Outras, como disse, conquistei-as com o meu suor [e hoje dou muito mais valor a estas últimas, apesar de na altura achar que o mundo estava todo contra mim]. Caminho com o propósito que toda a gente caminha: ser feliz. Nem a metade da caminhada vou. Falta-me ainda tanta coisa ... tenho pensado muito na ideia de fazer Erasmus. É sempre uma coisa que valoriza imenso um currículo e é sempre importante conhecer outro sítio, enriquecer-mo-nos com outras vivências. Gostava de fazer ou no último ano da licenciatura ou no mestrado. Mas entretanto também pensei fazer o Mestrado fora de Coimbra, mas até lá ainda muita água há-de correr por debaixo da ponte ... Planos tenho muitos. Oh menos no que toca à minha formação tenho montes de ideias [tudo irá depender também da parte financeira, porque isto de estudar fora do país e mesmo noutra cidade, a pagar casa e tudo o mais, não é fácil nos tempos que correm]. Espero realizar cada coisa a seu tempo. Quanto ao resto... o resto vai-se vendo e indo.

Sem comentários:

Enviar um comentário