Hoje já não trabalhei, como tive que esperar pelos meus pais para ir para a outra casa, tentei aproveitar um dia caseiro. Mesmo que quisesse dormir até mais tarde, não consegui... como tenho me habituado a levantar todos os dias por volta das 8h45, acordei espontaneamente. Tomei um valente pequeno almoço: duas taças de cereais! Normalmente não costumo ter fome nenhuma quando acordo, mas hoje parece que acordei com grande apetite. O período da manhã foi ficar alapada ao sofá a ver um filme e a passar o tempo no computador. O período da tarde não foi assim tão diferente. Fiz a limpeza ao meu quarto e ao meu WC e alapei-me novamente ao sofá a ver TV. Mais à tardinha comecei a adiantar o jantar, fazendo [acho que pela primeira vez] sopa. Tomei um banho, jantei e vou seguir viagem para a minha outra casa, para gozar da minha grande folga que, espero eu, ser aproveitada até ao último minuto : )



Hoje o dia foi marcado pelo falecimento de José Hermano Saraiva ... confesso que não gostava nada dos programas dele, achava-os secantes e massudos ... mas há uma frase dele que gostei:


" Qualquer que seja o futuro, continuará a haver noites de luar, Serra de Sintra e o Tejo em frente ao mar "

Sem comentários:

Enviar um comentário