News .


Boas! Tenho estado um pouco ausente desta vida... não tenho tido computador por motivos de força maior... é um pouco chato não ter algo com que me distrair nos dias que o tempo não permite ir até à praia, mas hei de sobreviver por isso. Mas quer queiramos quer não, ter um computador por perto dá sempre um certo jeito, nem que seja para me viciar [ainda mais] num jogo.
Andava meio impaciente para que saísse a tal nota, que até já estava à espera ter que ir a recurso... pois a dita cuja já saiu e acabei o 1º ano da faculdade limpinho! Agora o melhor era ir para umas férias maravilhosas com muito sol, praia, amigos e festas... mas quis ir trabalhar e agora tenho que cumprir as minhas obrigações. A praia e tudo o resto pode ser gozado nos dias de folgas, que até são muitos, uma vez que trabalho apenas 12 a 13 dias por mês! O dinheiro vai me dar um certo jeito... quem é o jovem que não tem os seus extras? :p É tão bom respirar de alívio e de dever cumprido... Assim sim, a vida tem outro gosto!

1 comentário: