back again .

E como de repente a semana em que se anseia chegar termina num ápice. Precisava de outra, mas desta vez para repor sonos. Nem foram muitas as noites que fui ao recinto, mas as que fui dormi em média 5h. E o corpo ressente-se. E a mente também. 
Temo que as aulas recomecem novamente. Ainda não estou psicologicamente preparada para o que ainda falta. Tanto do trabalho da faculdade como o que virá depois. Tento focar-me no agora, mas é inevitável não pensar no futuro: o tomar a decisão mais acertada. Mas pronto, estou convicta que tudo tem o seu tempo e que a vida também se há-de encarregar de ter planos para mim.
O pensamento agora é/tem de ser em arregaçar as mangas e dar tudo por tudo. Porque é só mais um último esforço e depois poderei respirar de [algum] alívio. 

1 comentário:

  1. Mesmo, passou super rápido e não fiz nem metade do que queria fazer, mas pronto... Agora é sempre a dar-lhe em exames, so help us god.
    A vida muitas vezes encarrega-se de nos mostrar o caminho, mas nós temos de dar o empurrão. Beijinho e que faças a escolha certa para ti *

    ResponderEliminar