(des)encontrados .

A semana passada só estivemos juntos na segunda, na hora do ginásio. Eu com a semana cheia que tive, ele com o trabalho que teve. Só tivemos a sexta e a noite de ontem para matarmos saudades. Ontem despedi-mo-nos novamente para o próximo reencontro, só no fim da semana. Vai para uma formação os próximos dias e não vem a casa [à qual também irei apenas dois dias, mas só daqui a duas semanas] e eu vou ter outra semana daquelas, com o lado positivo que já não tenho aulas. Não me posso queixar muito, há quem tenha relações bem mais distantes no espaço e por muito mais tempo. Mas custa, custa sempre, tanto de uma maneira ou de outra. Quero pensar que é só esta fase e as semanas inteirinhas que vou estar a trabalhar em L., no verão [como somos três a dividir uma escala, depois também me vai saber bem o tempo que estiver de folga, de papo para o ar e pertinho dele]. Mas é tudo por uma boa causa, é assim que tenho/temos que pensar.

1 comentário:

  1. Confesso que me causa sempre estranheza que pessoas que vivem próximas estejam tanto tempo sem se ver. Claro que há sempre alturas mais atarefadas, horários trocados, enfim, mil e uma coisas, mas há sempre tempo para um beijinho, para uns miminhos e para uma conversa presencial. Até as feridas se curam mais rápido ;)

    ResponderEliminar