state of mind #4 .

Ainda nem a meio da semana vamos e já me sinto imensamente cansada. Cansada e sem vontade para nada. Hoje, durante a tarde, estive envolvida a começar um trabalho de Educação Especial [área que, particularmente, gosto muito]. Trabalho esse que se prolongou por três horas, mas ainda assim é só o começo. Era para dar uma vista de olhos ainda hoje aos dois resumos das frequências da semana que vem. Mas acho que hoje a cabeça não dá para mais. Faço intenções de aproveitar o dia de amanhã, que vou trocar Coimbra pelo conforto da casa, para me dedicar ao estudo. Às vezes há que fazer opções e, neste momento, todo o tempo é pouco para perder em viagens de comboio, por causa de uma aula à tarde. 
Já devia saber lidar com o stress das frequências e trabalhos. Parece que é preciso chegar ao fim do curso para que o trabalho venha todo de uma só vez, nas últimas semanas do ano. Dou por mim a contar horas para comer. Até um plano das tarefas para esta semana já fiz, que até tenho seguido à risca. Acredito que quando entrar no mercado de trabalho [assim o espero rapidamente], ainda que tenha trabalho para fazer, horas a cumprir, responsabilidades acrescidas, sempre poderei respirar um pouco mais de alívio só por não ter montanhas de matéria para saber para ontem e que o fruto disso é uma nota. De resto, nada contra ser estudante [mas que fosse remunerada :p].
Ainda assim, por breves minutos, tive um tempinho para desanuviar, onde me disseram que estava com o cabelo enorme [uma pessoa que já não me via há um tempo]. E realmente acho que sim, que é verdade. Mas não há de tardar muito para o cortar. Já estou a precisar de uma mudança maior. Mas, certamente, será assunto para decidir para outra altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário