queima '14 #2 .

Ontem começaram as noites no parque da canção com a Daniela Mercury. Como se havia de esperar, foi um concerto bem mexido, com muito pó no ar [mas também melhor assim do que chuva, que normalmente nesta altura vem sempre]. Ontem os meus pés, ainda calejados da noite anterior, gritavam dentro dos sapatos do traje. Eu até gosto de levar o traje para o recinto, mas aqueles sapatos....!! Mas mesmo assim parece que este ano já nem me magoam tanto. Foi preciso chegar ao último ano para serem mais ou menos confortáveis. 
Amanhã é O dia! E eu já preparei tudo: já pus as fitas na pasta, já fiz as comidinhas para levar no carro, já comprei uns óculos de sol dos baratos para andar no cortejo [os melhores não servem para este tipo de evento :p]. Hoje ainda não sei se vou ao recinto. Sinto-me cansada destes últimos dias e amanhã tenho que me levantar cedo para ir queimar o grelo. Mais o longo dia que terei pela frente... Por isso ainda não tenho planos. Mas, é mais que certo, que o serão será passado com o meu D., que já não o vejo desde quarta :/. A partir de amanhã a atenção será toda para ti, prometo :). 

Sem comentários:

Enviar um comentário