easter holidays .

Ainda que não tenha sido uma semana com sabor a férias, no verdadeiro sentido da palavra, foi uma semana sem rotinas, sem despertadores, sem comboios... sem grandes preocupações, portanto!
Então, para gerir o meu tempo de maneira a conciliar coisas chatas com coisas boas, resolvi fazer uma to do list. A coisa até que correu bem, pelo menos consegui adiantar alguns trabalhos e aliviar um pouco as semanas que restam do curso.

Quanto às coisas chatas e de responsabilidade: Comprei material escolar e finalmente consegui por as mãos na minha secretária e arquivar a montanha de textos, de PowerPoints e resumos, que tem ocupado a minha secretária há algumas muitas semanas. Iniciei a apresentação no prezi da minha UOI, para quarta feira. Orientei um dos trabalhos de grupo. Ajudei nas limpezas da casa, as de maior porte. E tive os habituais compromissos musicais.

Quanto às coisas boas e simples, de maior descontração: Fui ao ginásio três vezes na semana. Tomei o pequeno almoço na Brasileira. Fui à esteticista. Comprei o presente de aniversário do D.. Matei saudades de dormir em casa dos meus avós. Recebi mais uma nota da penúltima frequência desta primeira ronda [2/6, está quaseeeee]. Fui passear com a S. e com a B. junto à praia, aproveitar o dia lindo que esteve e fomos à gelataria. Fiz noitada com as ladies com sabor a despedida das férias e sessão de cinema [de terror, muahahaha]. Comecei a ponderar se é mesmo este ano que compro o bilhete geral da queima. Esta tarde fui a um sítio que nunca tinha ido, com uma paisagem linda e, sem contar, assisti a uma cerimónia religiosa e estive com o D.. Hoje o serão vai ter sabor a pijama, cama e Tv, para recuperar da noitada de ontem. E vamos lá ver se não caio para o lado logo depois do jantar.

E pronto, as férias estão quase terminadas, porque o fim de semana já não conta e segunda feira, apesar de ser Páscoa na minha terra e ainda estar em casa, sabe sempre a um domingo antes de uma semana de aulas.


Bom fim de semana e uma Boa Páscoa :)*

1 comentário:

  1. Ainda bem que aproveitaste a tua semana de férias da forma que querias :) bjinhos

    ResponderEliminar