stop the clock .


Este semestre não tem sido pêra doce. Ou melhor, este ano. A par dos outros dois, sinto que este tem exigido mais de mim e do meu tempo. Estou com o D. três dias por semana, ao fim do dia, quando vamos ao ginásio. E depois aos fins de semana. Antigamente era rara a semana que ele não vinha jantar comigo ou simplesmente passar um serão comigo. Ou vice-versa. Passávamos mais tempo e dias juntos. Ambos sabemos que precisamos de mais tempo para nós: para namorar, para passear, para ficar apenas no sofá a ver um filme, para conversar, para planear, ... . E, ontem, com um simples gesto confirmei isso mesmo. Por isso é que, por vezes, sinto pressa de vivermos juntos, termos as nossas coisas, as nossas rotinas, o nosso espaço e mais tempo. Porque, efetivamente, teremos mais tempo que agora. Enquanto essa altura não chega, resta-nos aproveitar os momentos de menos sufoco, como este fim de semana e a semana que vem, em que vou estar de férias. Ainda que tenha imensas coisas da faculdade para fazer, estando em casa, vou/tenho que tentar gerir melhor o meu tempo para o que me faz feliz ♥.

2 comentários:

  1. Eu vivo de forma diferente, e ainda bem que n somos iguais pq assim o mundo n se vira ;) Apesar de ter sempre muito que estudar e de ter de o conciliar com o trabalho, sempre que posso estou com o R.,partilhamos boleias, fazemos lanchinhos, e gosto de o ter sempre comigo nem que seja eu a estudar e ele a fazer outra coisa, mas preciso da presença dele, dos mimos dele, das palhaçadas dele para me sentir em casa. Acho que isto, além de amor, é consequência dos meses e meses de distância, agora queremos sempre mais e mais tempo.

    Conheço esse sentimento de "mal posso esperar pela nossa vida a dois" há alguns anos, e quando penso que o nosso momento está quaaaaase a chegar ainda não consigo acreditar! É tãoooooo bom :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro que sempre que posso também estou com ele... mas nem sempre dá para esses programas, visto que temos vidas completamente diferentes. Por isso resta-me aproveitar todos os outros momentos e esperar ansiosamente pela vida a dois :)

      Eliminar