curtas #11 .

- Acostumava-me a estas semanas apenas com três dias de "trabalho". Esta vai começar e terminar com apresentações orais. Não é a coisa que mais gosto de fazer, mas também confesso que já gostei menos e, com o passar destes anos, até já me sinto com mais à vontade a falar para uma plateia de gente;

- A queima está quase quase quase aí e a montagem do carro também;

- Ontem o dia foi de grandes exageros alimentares, mas foi por um ótimo motivo, o que quer dizer que esta semana as idas ao ginásio vão ser regulares [até porque o feriado até calha ao dia da semana que nem costumo ir];

- Sou grata por ter o namorado que tenho. Sei que, às vezes, faço filmes e tenho ciúmes de coisas que já não fazem sentido para ele, mas já sentido na pele por várias vezes o que senti e o que assisti, até há bem pouco tempo, de camarote, é caso para ficar com um pé atrás com certas e determinadas pessoas e situações;

- Estou deserta que chegue a semana sem aulas para ter tempo de ir ao cabeleireiro cortar as pontas. O que me apetecia mesmo era mudar de visual, já estou um bocadinho farta do que tenho, mas vou esperar pelo outono, por uma nova fase da minha vida;

- Já é segunda feira, mas eu ainda aqui ando a terminar um trabalho para apresentar daqui a umas horas. Ando cansada de ser estudante, mas só por estas coisas chatas.

2 comentários: