os outros dias .

A segunda feira por si só é daqueles dias da semana em que tudo custa, desde o levantar da cama bem cedo, à aula do dia [e única] e depois, como foi hoje, aqueles acontecimentos que vão surgindo e em que só os queremos retroceder. Como foi ter deixado cair o meu telemóvel ao chão, no alcatrão! Fiquei para morrer. Eu, que ando sempre em cima das minhas coisas e tento estimar, tanto aquilo que me oferecem como aquilo que me sai do bolso. Eu sei que só custa o primeiro risco, a primeira queda, mas não tinha que ser agora, nem hoje. E pronto, agora estou sempre a olhar para a mazela e a perguntar a outras pessoas se conseguem descobri-la. E o que me dói é que conseguem! Armei-me então no típico português, que só mete grades nas janelas quando já foi assaltado. Mandei vir uma capa de silicone, que já protege também todo o rebordo do telemóvel [contrariamente à que tenho] para eventuais quedas [que espero que terminem por aqui!] e para tapar o esmurrado, que até está rugoso! -.-

2 comentários:

  1. Respira fundo e relativiza a situação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, que remédio ... hoje já me parece menos grave, mas preferia que tivesse sido só um pesadelo :p

      Eliminar