positive things .

O primeiro semestre está arrumado: já recebi a nota do exame que fui fazer a recurso. Caso para dizer que foi notícia para me animar o resto do dia. Melhor que a sensação de missão cumprida é o sentimento de acreditarem em nós e nas nossas capacidades. Obrigado D. e todas aquelas pessoas que me deram força para travar mais um obstáculo. Agora é que não posso mesmo fracassar. 
Até fui com mais motivação ao ginásio, apesar de estar cheia de dores nos gémeos, da aula de step e localizada que fiz na segunda. 

É caso para também dizer que o melhor fica para o fim. E digo isto em relação às cadeiras que tenho este semestre. Para não falar que se for comparar as minhas notas de há dois anos atrás para agora ... mas pronto, o primeiro ano é sempre o ano da habituação e, no meu caso, de muitas situações e emoções à mistura. 

Aquela que pensava ser uma missão impossível [leia-se ir no carro, na queima das fitas], está aos poucos a realizar-se. Não somos um "carro rico", como a presi sempre refere, mas para uma comissão que começou no final do 2ºano estamos até muito bem! Claro que ainda falta algum dinheiro, dinheiro esse que temos que conseguir der por onde der até maio, mas acho que no dia do cortejo todas as chatices, as discussões, a vontade de desistir da comissão valerão o esforço, a alegria de ir em cima do carro e quem sabe a bebedeira que se poderá apanhar.  


[suspiro] 
Sinto-me mais leve que nunca!

3 comentários:

  1. Parabéns! :)
    Com esforço e vontadr de cinseguir, vão conseguir arranjar o dinheiro.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo um dia único e especial ir no carro! Vale cada bocadinho do esforço! :)

    ResponderEliminar