comboio .

O comboio tem sido o meu meio de transporte para a faculdade durante estes 3 anos. Se há dias que sabe bem andar nele, incluindo todas as vantagens que trás, há outros que não aguento mais. E este último ano parece que a minha paciência para andar neste meio de transporte tende para zero. Se consigo apanhar uma carruagem tranquila, ainda se tolera a coisa, agora se tenho o azar de me sentar numa, que aparentemente parece tranquila e reina o silêncio mas que rapidamente se torna a feira do bairro Norton de Matos aos sábados, é caso para desejar mandar um berro e mais não sei quantas asneiradas! 

Hoje foi mais uma viagem de amargura de regresso a casa. Um homem a tossir todo o caminho, uma miúda e umas senhoras a falar alto, uma carruagem cheia de conversas que mal conseguia perceber o que a minha colega, que estava à minha frente, me ia dizendo ... Fiquei com uma dor de cabeça maior que o comboio! 

O melhor do dia foi libertar todas estas más energias no exercício físico. E depois no jantar com receita nova. Cada vez mais gosto de misturas de legumes. O próximo passo é, em vez de as comprar, começar a fazê-las eu mesma e a congelar em saquinhos individuais:)

filetes de pescada panados e mistura italiana (do lidl)
A mistura está aprovadíssima :)


2 comentários:

  1. Pois, o comboio, como tudo, tem vantagens e desvantagens. Eu gosto do sossego, da independência e do conforto de vir de carro, principalmente quando os horários são estúpidos. Vale-me sempre ter gostado de conduzir e já ter muitos kms no curriculo. Mas não gosto do trânsito, nem do preço do gasóleo, nem do facto do estacionamento ser pouco, nem do facto daquele ser tempo "perdido". Prós e contras, como tudo. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gosto de conduzir e ultimamente Coimbra já me é mais familiar a conduzir, mas por todos esses motivos que mencionaste é que vou no quim! Por menos de 40 euros/mês, poder usar e abusar dele as vezes que quiser, compensa na carteira. Há dias que até sabe bem, principalmente naqueles que me recosto mais um pouco e acabo por adormecer dado o cansaço do dia, mas outros parece o mercado! Também já faltou mais :) **

      Eliminar