faculdade e afins #5 .

À semelhança do semestre passado, neste semestre vou ter outro estágio de curta duração, mas desta vez noutra área completamente diferente da Psicopedagogia. Este semestre a área será mais direccionada a adultos - mais especificamente a área de Educação e Formação de Adultos. Confesso que não é uma área que me agrade muito mas, se me calhou na rifa, há que arregaçar as mangas e dar o meu melhor! Quem sabe este estágio não me fará mudar de ideias e até abrir portas para o futuro ... Hoje já parti à aventura! Fui bater a uma porta. Ainda que não tenha tido grande sucesso, a Dra. que me atendeu deu-me outras oportunidades e conselhos. Foi bastante simpática e atenciosa! Sexta feira rumo então a outra aventura. E espero que desta vez seja para ficar. 
Quando ia a caminho da Associação a que fui, dei por mim a pensar que, um dia destes, irei bater a mais portas mas, nessa altura, será uma coisa ainda mais de gente adulta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário