eu, a parecer aplicada .

Já lá vão três semanas desde que começou o segundo semestre, já tenho todas as frequências marcadas, todos os trabalhos de grupo agendados e com temas escolhidos. Olho para a minha agenda e tenho ali um abril em que posso respirar um pouco de alívio [são as férias da Páscoa e não tenho muitas mais coisas para fazer]. Mas, antes, olho para março e para maio e levo as mãos à cabeça [tirando a semana da QUEIMAAAAAA!!!]! Para a primeira frequência já falta menos de um mês. O que quer dizer que vou começar a por mãos à obra e isso começará hoje mesmo. Vou aproveitar esta minha onda de vontade para começar a fazer o resumo. Serei eu, a Educação Especial II (área que me interesso e gosto) e a música a tocar baixinho no Spotify.

1 comentário:

  1. Nem vamos falar sobre isso, vamos antes torcer para que julho chegue rápido ;)

    ResponderEliminar