Hoje vi Coimbra acordar. Vi vestígios de uma quinta feira de borga. Senti o frio [e que frio!] matinal bater-me na cara. Ao passo que me aproximava da faculdade, maior era a ansiedade. Tanta, que rapidamente fiquei cheia de calor. Ainda cheguei a tempo de ver a cabra iluminada - e que linda que estava, como sempre está, com o seu ar imponente. Após uma hora e pouco, exame concluído e a certeza que dei tudo de mim. Agora sim, estou de férias. Ainda que seja apenas o resto do dia. O fim de semana espera-se bem aproveitado: sem a habitual rotina.

Segunda inicia-se um novo semestre: se Deus quiser, o meu último semestre da licenciatura. Isto assusta-me ao mesmo tempo que me alivia. Portanto, há que recarregar baterias e forças para o que ainda aí vem. E que a sorte ande de mão dada comigo.

1 comentário: