porque nem é carne nem é peixe .


Pois é, não é que desgoste do outono, mas convenhamos que é uma época do ano um tanto chata para saber o que vestir/calçar. É por norma uma época incerta. Para usar sandálias parece que já não sabe bem, mas para calçar botas é um bocadinho exagerado. Estas vieram ontem comigo. Tenho umas pretas, já com uns anos em cima (4, 5 anos? já nem sei bem). De resto são sapatos fechados de cordão e de cores escuras. E como o meu pé deve ter encolhido ou não sei, estou a calçar o 35! Procurei procurei procurei, e lá consegui encontrar na Pull um 35! Coisa rara nas lojas de roupa! Bom preço, uma cor que dá com os castanhos, gangas ... ora portanto o que uso mais :) E pronto, foi a primeira compra com o meu ordenado. 
Na primark também vi umas bem giras, que por acaso o 36 servia, devia ser do modelo, mas eram umas cores mais escuras. Mas pelo preço a que estavam (8 euros!!) sou capaz de as ir buscar um dia destes :)

1 comentário:

  1. Eu para esta altura adoro sabrinas e mocassins, tenho algumas 'novas' que comprei na altura da primavera, são super confortáveis.

    ResponderEliminar