Parece que a vontade não se foi. E, como tal, repeti a brincadeira hoje, mesmo com dores musculares da corrida de ontem. Não fiz tanto como ontem, é certo. Tenho que começar devagar. E quero ver se estipulo dias certos para correr, para depois não coincidirem com os dias da ginástica. 

Amanhã à tarde vou começar a ver do outfit para o próximo casamento a que vou. Já estou a recear que não vá ser tarefa fácil, dado que o que já tenho visto nas lojas online não me deixou lá muito rendida. São poucos os vestidos que gostei. E diga-se que as modelos que os vestem também não ajudam muito, muitas delas muito direitas. Umas têm uma cara tão deprimente que dá logo vontade de mudar de página e adiar o assunto por mais um tempo. Agora parece que está na moda os vestidos que batem até depois do joelho [ora portanto, em mim, iria ficar a matar neste metro e meio de altura]. Mas como não há nada melhor que ver como assenta no nosso corpo ... vamos lá ver se é já amanhã que tenho menos um problema para me preocupar.



3 comentários:

  1. Boa sorte nessa busca! Não é fácil, principalmente quando as colecções estão cheias de vestidos deprimentes :P

    ResponderEliminar
  2. Mui bien, é assim mesmo :)
    Eu já estou despachada nesse assunto, e por acaso não sei se é moda se não mas o meu bate no joelho (era abaixo do joelho mas eu subi um bocadinho eheh ;) E não é pelo metro e meio (153cm) que não fica bem!... Nada que uns bons saltos altos não resolvam :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, os saltos ajudam [ e também ainda tenho que ver essa parte!!], mas dos que tenho visto desse género não tenho gostado muito. Mas também foi como disse, as modelos são muito direitas, sem curvas e não ajudam a gostar :p

      Beijinho

      Eliminar