breathing happiness .

Estou à distância de uma carta para poder fazer a espécie de "estágio" brevemente. E não vou só. A H. irá fazer no mesmo sítio, se o pedido for aceite. Estou certa que vamos adorar. Eu já estou mais por dentro do ambiente e já sei como funciona, mesmo que agora vá com uma outra postura. Mas creio que ela vai gostar imenso. A caminho atravessei o Jardim Botânico. Sempre que posso corto caminho por lá. É um lugar inspirador e tranquilo. E, nestes dias quentes, sabe bem respirar aquele ar fresco e ficar um pouco em sossego do barulho das praxes.

Ontem foi dia de tarde livre. Com o D. de folga, apanhei o comboio e depois peguei no carro e fui passar a tarde e o serão com ele. Já não estávamos assim tranquilos há uns bons dias. Namoramos muito e jantámos no chinês. Melhor programa não poderíamos ter tido. Cada vez mais tenho dado valor às coisas simples da vida ...

Recebi um aviso que hoje não terei a única aula do dia. Vai saber mesmo bem. Depois é só mais quinta de manhã, et voilà, fim de semana à porta :)

1 comentário: