verão 2012 .


Sábado foi, muito provavelmente, a despedida da praia, do bikini, da toalha, das havaianas, do sal na pele. Este verão, apesar de o ter dividido entre trabalhar e dias de folga, acho que foi muito bem aproveitado, relativamente ao passado. Sinto que fiz alguma coisa de útil e que aprendi com isso. Quem sabe para o ano não repita a experiência... Fui muitas vezes à praia e ao rio. Consegui ficar com um tom dourado na pele de maneira saudável. Dei muitos mergulhos num mar que dizem ser bem geladinho [nem sei como apanhei dois dias em que, para a minha pessoa, a temperatura da água estava no ponto!]. Para o ano já há alguns planos no ar, mas por agora não passam apenas disso ... Com o programa 7 Maravilhas - Praias de Portugal, fiquei/ficámos a conhecer muitas praias bem bonitas que desconhecia(mos). O Alentejo tem com cada preciosidade ... hmm, quem sabe para o ano...!
O verão 2012 trouxe-me muitas alegrias mas também semanas duras que espero nunca mais vir a passar. Trouxe sonhos tornados realidade e passos gigantes nas nossas vidas. O verão 2012 foi o ponto de partida para resto das nossas vidas, assim espero :)

Sem comentários:

Enviar um comentário