a despedida .

E como hoje foi o meu último dia de trabalho de verão [desta vez é que foi mesmo o último], levei um bolo de chocolate, feito por mim, para o pessoal. É bom saber que gostaram de trabalhar comigo, que me acharam boa pessoa, introvertida ao início mas com o decorrer do tempo viram-me mais solta, com mais confiança [como é normal no início de qualquer coisa que vivemos pela primeira vez]. Mesmo tendo ficado com as férias dividas e não ter estado mais tempo a aproveitar a praia e aquelas coisas que o verão traz consigo, estou feliz e com a sensação que fui útil. Ainda que não tenha estado no terreno, percebi o quão trabalhoso e stressante é lidar com incêndios. Para além de ter aprendido coisas novas, conheci pessoas fantásticas que me acolheram de braços abertos e pediram para voltar para o ano. E quando quisesse, antes disso, só passar para dizer um Olá. Valeu a pena aqueles fins-de-semana em que trabalhei, aqueles dias em que se estava bem a dar mergulhos e estava aqui fechada e até mesmo os dias que não tive nada para fazer. Fica o bichinho para querer voltar para o ano. Ainda que esta não seja a minha área, é sempre bom ganhar experiência, nunca se sabe se um dia poderei precisar destes conhecimentos e da experiência que ganhei. Não é uma despedida, é um até já :)

Ahh e o bolo foi muito gabado :p

1 comentário: