miscelânia .

Já tenho afilhada de curso. Já a conhecia há algum tempo, porque os avós dela são da mesma terra que os meus [e que a minha, portanto]. Entrou agora na 2ªfase e segunda vai já à primeira praxe.
Adorei a primeira aula a sério de Ensino Especial. Não sei se é por ser a área em que me quero especializar, se é pelo professor, pela matéria em si ... Gostei bastante mesmo e espero que a minha grande motivação se reflicta depois no final :)
A CP resolveu começar nas suas greves que nunca dão em nada, só mesmo em que quem sai sempre prejudicado! Para a semana dizem que é pior ...
Amanhã tenho que tirar a tarde para organizar os apontamentos todos desta semana, que são imensos. Hoje então foram bastantes.
Eu e as minhas amigas já planeamos o fato para vestirmos as nossas caloirinhas. Falta menos de um mês para o cortejo da latada.

E pronto, acho que de novidades é apenas isto.

1 comentário: