e a saga continua .

A sério passo-me com certas pessoas do meu curso, mais concretamente do meu ano. As aulas estão quase aí e com elas vêm as praxes aos caloiros. É o meu 2ºano. O ano passado, como acontece em todos os cursos, há pessoas que vão a mais praxes que outras... há quem goste mais disso, há quem não possa ter estado presente, etc ... Eu não fui a muitas, confesso. Entrei só na 2ªfase e perdi o dia da recepção e mais umas quantas praxes ... E também me baldei a duas. Fi-lo porque não gostava da maneira como era praxada. Acho que era tudo menos integração. Sempre disse que, uma vez que não estive presente em quase todas as praxes, não iria praxar. Ou se praxar vai ser à minha afilhada coisa pouca. Tenho consciência que há lá pessoas com mais direito a isso que eu. Agora não entendo é porque se bate sempre na mesma tecla quanto a assunto Praxe. Aquele grupo no FB já mais parece um circo, com um bando de histéricas! Isto de andar num curso em que na maioria somos raparigas dá-me cabo dos nervos ... Creio que vai haver barraca nos dias de praxe e, se até aqui sempre se viu bem os grupinhos que existem na turma, a partir de agora muito mais! Eu cá vou andar na minha com as minhas xuxus, a apreciarmos de longe : )


Bem, mas agora vou ali aproveitar os últimos dias de férias e matar saudades do meu D. e para a semana volto =) Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiii!

1 comentário:

  1. Bem.. tu parece que estás a falar dos meus ex-caloiros. Há pessoas em que, se a prática da praxe não for controlada, não resulta. A praxe deles foi uma vergonha. Sinceramente tenho medo de como vão praxar agora. Foi por causa de coisas destas que mal me dava com o meu curso. Só com quem realmente valia a pena.

    ResponderEliminar