Como havia dito, hoje fui às compras. Estava previsto ter comprado mais coisas que precisava, mas as botas que tanto gostava não eram assim tão boas ao vivo. O material era um pouco frágil para o preço. Por isso, o assunto botas ficará para outro dia.
Fiquei-me por isto:

os meus olhos bateram logo nesta camisola : )
Springfield
palete de sombras H&M

Fui pela primeira vez à Primark e, a nível de roupa não fiquei muito rendida. Fiquei sim à parte de pijamas, mantas, robes [para prendas de Natal são coisas giríssimas a preços fantásticos]. Aquele som constante e irritante a avisar as pessoas para irem para as respectivas caixas é que não dá com nada! Mas pronto, aproveitei e comprei a prenda de anos, em nome de todas, para a D.

O D. é que trouxe mais coisas desta vez. Realmente, ir com um rapaz às compras é tudo muito preto no branco: vê, gosta, experimenta e traz. Confesso que não reparei em mais coisas para mim com pena de ele andar a apanhar seca, já me conheço em compras: dou a volta a todas aquelas lojas que costumo ir e só no final de ver tudo é que começo nas experimentações e, se for o caso, a trazer. 
Tenho que perguntar à S. se não quer ir fazer uma sessão de compras um dia destes, é das pessoas mais chegadas a mim que é tal e qual nestas coisas :p

3 comentários:

  1. Pensava que tinhas comprado as sombras iguais as minhas :)
    Ohh acho que já nem a S. tem paciência para isso :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estas são as novas ... :) da próxima vez trago os pincéis maiores!
      Ohh tens que arranjar :D às vezes sabe bem, faz bem ao ego!:)

      Eliminar
    2. Há mas eu gosto de comprar roupa. Não tenho é paciência para andar nos centros comerciais ;)

      Eliminar