No meu 9ºano [há uns 7 anos atrás] dois colegas da minha turma começaram a gostar um do outro. A minha colega, nesse ano, teve que voltar para o Canadá [país onde nasceu e onde viveu toda a infância]. Ainda me lembro do F. andar aos caídos durante uns meses, até às férias de verão [altura em que a S. voltaria para passar férias em Portugal]. Sempre pensei que o namoro não iria resistir. Afinal o Canadá é do outro lado do Oceano. E com aquela idade, e estando eles em início de namoro, era normal que a relação não durasse. Ela voltou nas férias. E regressou em Agosto. Voltou a Portugal em Dezembro, do mesmo ano, e o namoro ainda continuava. No verão do ano seguinte, foi ele quem a foi visitar. E no outro ano a coisa repetiu-se. Até que, agora, ao fim de sete anos, continuam juntos, ele mudou-se para o Canadá e vivem juntos. Ainda há pouco estive a ver fotografias deles no fb e pensei o quão bonita foi/é esta história, que apesar de todas as barreiras, hoje ainda está viva!

3 comentários:

  1. sabes o que eu digo, every love story are beautiful but ours is my favourite :) mas realmente, esta é uma bonita história para contar aos filhos, aos netos, aos sobrinhos... e não é a distância que custa, é a saudade, é a falta daquele abraço no momento certo... mas passa porque no amor é assim e todos os esforço se reunirem num sentido: estar juntos :)

    ResponderEliminar
  2. eu acredito que quando o amor é verdadeiro e as pessoas estão dispostas a fazer sacrifícios, as relações à distância podem dar certo. E acho essas histórias lindas e inspiradoras!

    ResponderEliminar