desabafo #13 .


Costuma ser tema de conversa muitas vezes. Uma escolha que fiz há quase cinco anos atrás. Às vezes ponho-me a pensar se foi a mais certa ou não. Será que estes anos não teriam sido melhores se tivesse aproveitado melhor a minha adolescência? Fazer todas as coisas que são normais nessa idade, conhecer outros meios, outras pessoas, gozar melhor os meus sábados à noite...penso muito no que poderia ter sido diferente. Ou então não. Também não sei, nem nunca vou chegar a saber. E pensar no que poderia ter sido também não adianta nada, neste momento. Mas esta minha escolha também me trouxe felicidade. Encontrei pessoas na minha vida que nunca pensei alguma vez encontrar. Sofri, também vivi um mau episódio... mas que passou. E descobri um Amor que andava camuflado num amigo. Se agora tivesse que viver estes cinco anos novamente, poderia mudar muitas coisas [é certo que mudava], mas este Amor permanecia, com mais força.

2 comentários:

  1. muito gostas tu de pensar nos ses rapariga ;p

    ResponderEliminar
  2. o passado faz parte de nós, e não vale a pena pensar nos "ses", se não os podemos mudar. Vale sim a pena pensar no futuro e não voltar a fazer os erros do passado! (e de certeza que o teu passado não foi um erro, se te fez Feliz)! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar