palavras soltas .


E depois há aquelas pessoas que, assim do nada, me dão a mão e oferecem-se para ajudar, o que me enche de felicidade. Eu tive um problema com um trabalho de grupo, mais precisamente com os elementos, como já aqui o disse há uns dias. E hoje, duas colegas do curso [que nunca falei e, uma delas, nunca tinha visto nas aulas] vieram falar comigo. Uma estava na mesma situação que eu e a outra já tinha feito o trabalho e ofereceu-se para nos ajudar. Fiquei muito mas mesmo muito agradecida e feliz por ver que ainda existem boas pessoas naquela turma, com um espirito de entreajuda brutal, tal como um dia serei eu com outra pessoa que precise. E pronto, isto tudo do trabalho fez com que a minha suposta semana de férias a sério não existisse. Mas também agora só quero resolver isto e depois respirar de alívio. 

O que tem ficado para trás é o D., com muita pena minha. Mas neste momento a faculdade está em primeiro lugar, ainda que, não sendo de todo a mesma coisa, haja sempre tempo para mensagens e telefonemas. Quando toda esta fase passar, saberá ainda melhor passa-lo para primeiro plano e levar uns meses menos desafogados. 

1 comentário:

  1. trabalhos de grupo são sempre o drama e o horror pra mim, quando tenho que os fazer com alguém fora do meu circulo de amigos.

    ResponderEliminar