The End .


Depois do que descobri hoje, ponho um ponto final à nossa amizade. Nunca esperei que a faculdade me trouxesse tantos dissabores. A sério. Já me tinham avisado que era muito cada um por si, mas a este ponto? Traírem-me assim a este ponto e ficar a saber por uma professora? Só tenho uma expressão para vocês: Sois umas Vaquinhas de m****! 
Completamente desiludida. Como diz a minha irmã “Aqui (universidade) é um circo de feras! E claro que há sempre umas que se armam em espertas e gostam de f**** os outros!”

Hoje foi mesmo dia NÃO! e saber de tudo isto antes de entrar para o exame...Merdinha.

2 comentários:

  1. não tem a ver com a faculdade, tem a ver com as pessoas. ao longo da vida temos sorte de encontrar pessoas boas e também pessoas más... that's life.

    ResponderEliminar
  2. Sim Hermione, é verdade. É triste mas a vida continua.

    ResponderEliminar