Retrospectivas.



Olhando para trás, paro e começo a pensar “Como e porquê fiz aquilo?“ mas, na altura, não era nada disto que pensava [ou o que não queria pensar]. Acredito no ditado que diz que é com as cabeçadas que as pessoas aprendem. Mas como somos todos diferentes, só algumas é que aprendem. E sinto-me feliz por fazer parte destas últimas.
Uma coisa de que me orgulho é o valorizar e pôr acima de tudo a Amizade., a verdadeira claro. Já vivi situações em que “me colocaram contra a parede” neste assunto e a Amizade, pela outra pessoa, venceu sempre, deixando o sentimento pela outra de parte. Quando as Amizades valem a pena faz-se de tudo para não as perder. O que aconteceu em tempos.
A nível do sentimento Amor, não tem nada a ver com o que achava que sentia antes. Apesar de algumas adversidades, é sem dúvida mais robusto. Mas não acho que o facto de ter ficado mais velha seja motivo para isso. É uma coisa que aconteceu. E que me deixa todos os dias, apesar de outros problemas do dia-a-dia, com um sorriso na cara.

Sem comentários:

Enviar um comentário