amizades.

Depois de muitas tentativas em combinar um almoço para matar saudades da minha Gi, eis que é chegado o grande dia! Hoje lá fomos nós comer uma sandes à 32 , pôr muita conversa em dia e rir muito e, em seguida, fomos para duas aulinhas de código. Ainda houve tempo para tirar umas fotos para marcar o dia e finalmente virmos juntas de bus para casa :) Eu e ela já não andamos na mesma escola, já são poucos os amigos que temos em comum, ela já não convive diariamente comigo nem eu com ela. Mas apesar disso tudo, de todas as adversidades que a vida nos colocou à frente, continuamos a preservar esta bonita amizade. E quero cuidar dela por muitos mais anos. E é por isto que posso dizer, à boca cheia ,que tenho amigos para a vida toda.

Sandes à 32: batata frita, carne aos bocadinhos, cebola, alface e tomate e molho especial da casa (tudo para fazer bem à linha :p)

1 comentário: