estranha-se mas entranha-se.

Depois de muitas voltas para o meu tio encontrar a garantia, eis o dia que fui levar o meu telemóvel à loja, para uma actualização de software. Dentro de 8 a 10 dias já o irei buscar. Como não tinha mais nenhum suplente, [visto que, desde que tenho telemóvel, não consegui ter um como reserva porque avariam -.-]  tive que pedir um de substituição. Estranhei um pouco ter teclas, ser a preto e branco e o ecrã ser 1/4 do meu outro telemóvel. Mas mais vale um velhinho e que faça o básico que nada. Até já me estou a habituar às teclas moles e ao tão famoso toque das mensagens deste nokia. Só espero que o outro não venha com muitos riscos nem com nenhuma mossa =/

1 comentário:

  1. Viva os telemóveis de teclas com sons tradicionais :P...os novos de ecrã táctil só dão é problemas=)

    ResponderEliminar