proud of me .


Três anos cheios de histórias, acontecimentos, emoções. Das fases mais bonitas e intensas que já vivi, com as melhores pessoas, as minhas pessoas. Hoje licenciei-me e estou muito, muito feliz, ainda que o futuro seja sempre uma incógnita. Agora o pensamento é: ter coragem, acreditar sempre e nunca perder a esperança. Ninguém disse que a vida seria fácil. Nem impossível. 

Não esqueço quem me sempre ouviu e aconselhou, quem me deu força, coragem nos momentos mais complicados, condições para estudar e quem me abriu as portas para crescer, tanto pessoal como profissionalmente. Porque o mérito deste curso e desta etapa não será apenas meu. E isso reconheço e sei dar o merecido valor.  

Hoje nada nem ninguém me tira este sentimento tão único e tão bom! Agora há que comemorar o sucesso de mais uma etapa :)

10 comentários:

  1. Parabéns pela conclusão desta etapa. Desejo-te muita sorte e ralização pessoal e profissional para o que há de vir. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns :) Tudo de bom, daqui para a frente :)

    ResponderEliminar
  3. Parabens :)
    que a proxima etapa seja pelo menos tão boa como esta :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela tua conquista! Conclui a minha no ano passado e é realmente um sentimento bom, mas o sentimento de dever cumprido só será atingido para o ano, quando acabar o mestrado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida :-) eu ainda não sei bem como vai ser a minha vida para o ano... Mas por agora sinto me feliz :-) beijinhos

      Eliminar
  5. Sabes que fico mesmo orgulhosa de ti, não sabes?! :) Muitos parabéns, minha querida Yasmin!! Aproveita o sabor da conquista e toda a sorte do mundo para o que decidires que vem a seguir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida! É inexplicável o carinho que se sente por pessoas que nunca vimos.... e tu és uma delas :) Desejo-te o mesmo na tua carreira profissional e pessoal :) beijinho **

      Eliminar