curtas #12 .

- Voltei às minhas rotinas no gym, finalmente. Depois de umas semanas pouco assíduas, voltei, ainda que não esteja na melhor forma, porque uma pessoa ressente logo e cansa-se mais depressa. Mas agora é para continuar em força, sem interrupções. A próxima avaliação é no fim do mês e não queria nada que os resultados fossem piores ou iguais aos da primeira;

- Hoje apanhei um susto maior do que eu!! O que vale é que tenho amigos da faculdade muito brincalhões que adoram pregar-me partidas. Agora estou aqui descansada da vida e até acho piada à situação, mas naquela hora só me apetecia esganar o R.;

- Na semana passada, sem querer, risquei uma lente dos meus óculos de sol [os bons]. Fiquei pior que estragada e sem saber como dizer à minha mãe o sucedido, porque comprar outros agora jamais e substituir as lentes imaginei logo que fosse uma pequena fortuna. Lá contei, meio chorosa, à minha mãe. Como foi sem querer [foi ao tirá-los da caixa, que já anda um pouco estragada há algum tempo], ela compreendeu a situação e levou-os com ela à Ótica onde habitualmente vamos. Soube à pouco quanto iria ficar a substituição das lentes. Pensei que fosse mais, muito mais. Claro que vou e quero ser eu a pagar - o erro foi meu, há que arcar com as consequências. O lado bom disto tudo é que vou ter umas lentes novinhas, sem riscos [as antigas até estavam boas - tirando o sucedido -, eu nunca os usei [nem irei usar] na praia - para isso tenho os baratuchos], uma caixa nova e em princípio já voltam a mim sexta. Nem tudo é mau :);

- Já comprei o que me faltava de acessórios para o casamento, que vou ter na semana que vem:


Simples e bonitos
Parfois

Sem comentários:

Enviar um comentário