Os dias por aqui ainda não sabem bem a férias. Tenho andado a fazer o relatório do estágio aos bocados. Aproveito os momentos de maior inspiração e paciência e lá faço mais um ou dois tópicos. Assim, aos poucos e poucos, numa meia hora aqui e numa hora ali, já o consegui terminar. Falta só a parte da formatação e está pronto a ser entregue. A par disto, havia um tópico (facultativo) que fiz questão de por - a heteroavaliação. Foi feita pela pessoa que me orientou durante todo o tempo que estive na Associação. Foi um orgulho e confesso que fiquei inchada de tanto elogio com as suas palavras, tanto do trabalho que mostrei, como as qualidades que me apontou a nível pessoal. É bom vermos o nosso esforço reconhecido, sabermos que valemos alguma coisa e que pudemos ser úteis em alguma coisa. 

Entre o relatório e os compromissos musicais de sexta até ontem, fui pela primeira vez este ano fazer praia. Só molhei os pezitos, não me aventurei a entrar na água gelada. Mas foi bom e não me lembro da última vez  que fiquei na praia até às oito e tal da noite.
Hoje e amanhã vou estar na formação do trabalho de verão. Mas a partir de quarta quero ver se aproveito para ir fazer um pouco de fotossíntese e cumprir com o ginásio.
Agora resta-me esperar pelo resto das notas e depois poderei, se Deus quiser, dizer que estou oficialmente de férias :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário