Fez agora um ano que fizemos o nosso primeiro passeio mais à séria. Foram três dias maravilhosos que repetiria vezes sem conta. Escolhemos ambos o destino e o hotel, ficando depois eu encarregue, por ter tido mais tempo, de escolher os vários sítios a visitar. Foi a nossa escapadela do ano passado. Nas férias de verão tivemos muitos momentos juntos, inclusive passamos pela pequena experiência de partilharmos uma casa por alguns dias. Este ano não o faremos, mas já só pensamos nos poucos dias de férias que iremos passar juntos, para um novo sítio, longe daqui. Já ando na fase de seleção. Agora que já temos a escala de serviço em mãos é mais fácil ver preços, disponibilidades, etc. Acho que merecemos. Durante o resto do ano não fazemos grandes extravagâncias, tirando uma vez ou outra que jantamos fora. E, afinal, vão só ser as nossas primeiras férias juntos! :)


Ao mesmo tempo que tento não pensar muito nisto, porque planos serão sempre planos, é também o que mais desejo neste momento. Agora é keep calm and waiting for good news.

7 comentários:

  1. eu adoraria passar assim uns diazitos de férias longe do mundo com ele, mas sendo nós os dois estudantes não há dinheiro que o permita. Mas assim que tenhamos essa possibilidade, vou andar tão entusiasmada como tu andas agora :) boas férias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só o posso fazer porque nessa altura já recebi o primeiro ordenado do trabalho das férias, caso contrário teria que aproveitar apenas as praias aqui perto, que também são boas, e os passeios mais económicos :)
      Beijinho *

      Eliminar
  2. É normal andares entusiasma mesmo que ainda sejam só planos. São planos p'ra uma coisa boa e isso dá muitaaaa motivação! :)

    ResponderEliminar
  3. Planos são só planos, mas são sempre tão empolgantes, seja de férias, de passeios, de vida a dois... São eles que nos dão motivação e melhor do que planear só mesmo viver :D beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É tão bom sonhar e fazer planos de férias em conjunto com a nossa pessoa!

    ResponderEliminar