wedding #1 .

No último dia de Agosto tenho um casamento e já ando a pensar no que vestir. Vestido será de certeza! Já lá vai o tempo em que ia de calças para os casamentos, ainda não era muito de me arranjar. Os últimos casamentos a que fui mandei sempre fazer à costureira. Escolho um modelo e pronto, deixo tudo nas mãos dela. Na eventualidade de não encontrar nenhum que me encha o olho e que não esteja dentro do orçamento, é o que vai acontecer. Penso que se irá aprumar, visto que o último vestido que fez, que foi para o baile de finalistas da faculdade da minha irmã, ficou muito parecido ao modelo que ela tinha gostado, mesmo que a qualidade das fotos não seja a melhor e não dê para realçar todos os pormenores. Aqui está a prova disso:
a atriz
Deborah Secco,

 na novela Insensato Coração

a minha irmã, no baile de finalistas 
Este é o vestido que escolhi para mandar fazer, caso não encontre outro que me encha os requisitos:
San Patrick
Foi o primeiro vestido que vi, que até foi mostrado pela minha irmã. Ainda vi outros depois deste, mas este foi o tal. Adoro, tanto o feitio como a cor. O formato do peito está lindíssimo e até o pormenor a esvoaçar atrás. Se a ideia de o mandar fazer for adiante, vou talvez ocultar esse pormenor, por ter medo que depois desgoste, e alterar a maneira de cair na parte de baixo. Prefiro aquele tipo à princesa, com mais pano e roda, em tecido chiffon, de maneira que não fique muito agarrado às pernas. Mais ou menos assim, mas não muito armado:



Ainda tenho tempo para explorar melhor as lojas e comparar o que ficará mais em conta, se mandar fazer ou comprar já feito. Mas, nós mulheres, já se sabe como é. Nestas coisas gosto de pensar com tempo e em todos os pormenores :) 

3 comentários:

  1. a tua irmã ia, de facto, um arraso :)
    o vestido é giro, mas gosto mais na versão original do que com o tule...
    nunca mandei fazer nenhum vestido na costureira, geralmente tento procurar qq coisa bonita e mais ou menos em conta e tenho conseguido :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu só tenho medo de ficar muito agarrado as pernas, e sinceramente tecidos em cetim não são muito o meu forte. Tenho que pedir a opinião da especialista :)

      Eliminar