' Um supremíssimo cansaço, Íssimno, íssimo, íssimo, cansaço ... ' .

Daqui a umas horas sai mais um peso dos ombros, mais um trabalho despachado. A semana que vem vai ser muito idêntica, se é que não seja pior, que esta. É a última de aulas, mas mesmo assim consegue ser bastante trabalhosa. Há duas semanas que não consigo passar a tarde livre, que tenho às terças, para dormir a sesta [agora com esta idade é que sei dar o valor a sestas! quando era mais nova era um castigo a hora da sesta ... esperava que a minha avó adormecesse para fugir :P] ou simplesmente estar mais tranquila. Só me resta desejar muito pelo fim de semana e que com ele venha o tempo bom. Estou a necessitar urgentemente de apanhar outro ar, se possível fazer o mesmo programa que naquele domingo de praia, mas no sábado. Mais não seja levar uma roupa confortável, tipo fato de treino, e dar um passeio à beira mar com o D., que tal como eu anda cheio de trabalho e por isso mesmo já não nos vimos desde domingo. Nota-se bem a falta quando, normalmente, estamos habituados a estarmos juntos cinco vezes por semana. 


1 comentário:

  1. Há fases assim, mas eu confesso que desde que sei o que são a distância e as saudades aproveito o tempo muito melhor e mais intensamente, seja muito ou pouco :) beijinho

    ResponderEliminar