Parece que chegou ao fim mais uma queima das fitas e mais uma semana de descanso. Não foi, de longe, a melhor queima do mundo, a começar pelo cartaz que não me puxou para o recinto mais que duas noites. E por isso mesmo, mais uma vez, ainda bem que não comprei bilhete geral. Mas nem tudo foi mau. Este ano contei com a companhia da minha pessoa especial, durante as noites em que fui ao recinto e no cortejo também. O melhor desta semana foi aquela sensação de não ter nada que fazer. Não ter obrigações que, para a semana, já terei que cumprir. Puder andar com roupas confortáveis o dia todo, não ter horários para levantar e toda aquela parte chata que uma rotina pode ter. 
Vendo fotografias da queima do ano passado sinto que tudo tem estado a passar muito rápido, muito rápido mesmo.
amanhã arrancam mais três semanas de aulas e depois começa a época de exames. E enquanto um diabo esfrega um olho, começam as férias do verão, com algum trabalho à mistura, que também é preciso.
O dia de hoje foi espremidinho até à última gota. A meteorologia ajudou à festa e fez com que o domingo tivesse sabor a praia. Não, ainda não fui a banhos, até porque o tempo também não puxa já a isso. Mas molhar os pés e estender a toalha na areia sim. Para a semana há mais! : )



1 comentário:

  1. adoro os dias assim em que dá para ir dar uma volta à praia, molhar os pés, sentar na areia a dar beijinhos como um casal de adolescentes :) é tão bom...

    ResponderEliminar