Ready? Go !

Há um ano, neste dia, falava disto. Hoje é disto que falo, novamente. É a última semana de aulas e consegue ser das semanas mais horríveis deste ano! Quem inventou isto dos alunos terem que fazer montes de trabalhos, trabalhos muitos deles da caca e a todas as cadeiras, devia estar senil, só pode! Mil vezes frequências! Os trabalhos de grupo até servem para muita coisa animada, mas quando é feito com um grupo de 5/6 pessoas, torna-se um bocadinho impossível de correr a 100%. Há sempre outras coisas mais importantes para falar, ver ... :p é mais forte que nós! E, por vezes, demoramos um bocadinho mais para os fazer. Mas a par disso, já vimos despachados algumas apresentações orais e vamos a caminho dos escritos também. Era tudo muito bonito se para a semana não começasse já a época de exames. Parece que o tempo não dá para nada. É nestas alturas que gostava que os meus dias tivessem mais de 24horas. Eu sei que tenho que me desemerdar de qualquer das maneiras! O que é certo é que vou fazer das tripas coração para acabar este ano já em inícios de junho. Estou ansiosa para poder ter todo o tempo do mundo, até o trabalho de verão não começar, para o dolce far niente. Acho que mereço, caramba! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário