rescaldo de uma noite feliz .

Pode parecer estúpido, mas não sou de lágrima fácil no que toca a sentimentalismos, na minha vida. Mas quando vejo filmes lamechas e tudo o mais choro que nem uma perdida. 
Ontem, depois de um jantar de serenata bastante animado e um pouco regado :p, tracei a capa à minha afilhada, junto da porta férrea, como manda a tradição. Sei que não disse tudo aquilo que queria ter dito, mas ela já me conhece e sabe que as coisas simples que lhe disse foram do coração e que, neste ou noutro curso qualquer, lhe desejo a maior sorte e que viva Coimbra como se não houvesse amanhã!
Depois foi altura de traçarmos, novamente, as capas umas às outras. E quando chegou a vez de a H. me traçar a minha, não me contive nas lágrimas. É bom sentirmos que somos especiais e ainda é melhor quando sabemos que temos Amigas, que num espaço de dois anos, nos dizem tanto. Fiquei mesmo comovida e feliz. 
Quanto aos meus pés, nem vou comentar ... definitivamente a relação com os meus sapatos é complicada.
E obrigado D. por seres sempre o salvador nas horas difíceis ♥

2 comentários:

  1. confesso q não me lembro mt bem do momento em q tracei a capa à minha afilhada, mas lembro-me como se fosse hoje quando as minhas madrinhas me traçaram a minha e o que elas me disseram. chorei durante toda a serenata. há momentos que ficam para sempre, passem os anos que passarem...

    ResponderEliminar
  2. É sempre um momento especial, aquele em que nos traçam a capa pela primeira vez e quando, mais tarde, temos oportunidade de o fazer a alguem especial. este ano também tracei a capa às minhas afilhadas. E não chorei, claro, mas fiquei mesmo comovida e a sentir-me mesmo mesmo crescida, parece que ainda ontem mo fizeram a mim! :)

    ResponderEliminar