na queima de 2014 .

Vou no carro! Inicialmente não quis, por ser uma comissão com muita gente com a qual não me identifico minimamente. E depois eram os custos que isso iria trazer, mesmo que quisesse passar pela fase de ir em cima do carro, a abanar as fitas, chegar ao fim do cortejo e a vê-lo queimar-se. Mas há pouco tempo falou-se em arranjar outra comissão. Para se puder ir no carro não se pode ter mais que 30 pessoas. E, claro, que o meu ano ultrapassa bem esse valor. A minha comissão não tem muita gente, penso que nem chegamos aos 20. Andamos agora na venda de rifas para sortear um cabaz. Temos ainda muita coisa pela frente, basicamente falta menos de um ano e temos que conseguir arranjar dinheiro suficiente, mas estou convicta [ou assim espero estar] que vamos conseguir!

3 comentários:

  1. Para mim, passar pela universidade e não ir no carro, não deve ser a mesma coisa. Não sei para onde vou parar. Mas, se ficar por Coimbra, vou de certeza! Aliás, os carros são, naquele dia, o centro das atenções.

    ResponderEliminar
  2. Eu teoricamente não era da comissão do carro, mas depois acabei por ir lá em cima quase sempre porque as minhas amigas iam todas =p E foi um dia daqueles!... Como todos os cortejos, claro ;)

    ResponderEliminar
  3. "E depois eram os custos que isso iria trazer, mesmo que quisesse passar pela fase de ir em cima do carro, a abanar as fitas, chegar ao fim do cortejo e a vê-lo queimar-se." Este ano o meu curso não teve carro porque somos poucos e ninguém se chegou à frente. Os do próximo ano estão a pensar fazer, eu certamente ficarei ainda a acabar a licenciatuta, mas não me quero meter nisso precisamente pelo que tu escreveste eu aqui colei. (no entanto considero que o momento mais alto da vida académica de coimbra é ir no carro x) )

    ResponderEliminar